Olhar Direto

Quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Jovem de 23 anos morre ao ser atropelada por carreta na BR-364; veja vídeo

Da Redação - Thaís Fávaro

22 Out 2019 - 09:52

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Jovem de 23 anos morre ao ser atropelada por carreta na BR-364; veja vídeo
Uma motociclista de 23 anos, identificada como Leidiane França da Silva Nascimento, morreu no final da tarde de segunda-feira (21), após ser atropelada por uma carreta DAF 480 prata, na BR-364, região do Distrito Industrial, em Cuiabá. A vítima estava em uma Honda Biz e atingida durante uma conversão na pista.
Leia mais
Após acidente, empresário faz vídeo no hospital antes de entrar para cirurgia
 
De acordo com a concessionária Rota do Oeste, responsável pelo trecho onde ocorreu o acidente, as equipes foram acionadas por volta das 17h para atender uma ocorrência de atropelamento envolvendo uma motocicleta e um veículo de carga em frente à Sena Pneus.



A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia.

Não há informações sobre o estado de saúde e nem sobre a identificação do condutor da carreta.

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) investiga as causas do acidente.

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Diploma fake
    25 Out 2019 às 07:35

    Quanto custou o seu diploma? Não passou na universidade pública? Não conseguiu?

  • celina
    23 Out 2019 às 10:48

    A inexperiência dessa garota causou a morte dela, essas auto escola não ensina meio de dirigir, o outro motoqueiro agiu correto foi para a esquerda da carreta, e ela direita, mais penso eu ela não viu a carreta vindo pra cima dela? ela poderia ter dado uma arrancada! uma pena tão jovem e linda, que DEUS conforte aos familiares dela e minimize essa dor que não é fácil,

  • Luiz Paulo Vieira
    23 Out 2019 às 04:45

    Acho desnecessario postar um video de uma tragedia dessas.

  • simone
    22 Out 2019 às 16:50

    Uma tragedia tudo isso. Precisamos ter mais compaixao ao julgar a condutora da moto!!!!

  • INDIGNAÇÃO
    22 Out 2019 às 15:25

    Uma pena, uma mulher tão bonita assim não merecia morrer deste jeito. Lamentável.

  • Gustavo
    22 Out 2019 às 11:07

    Meus sentimentos a família da Jovem, mas o motorista não teve culpa no acidente. Por um momento de desatenção uma vida foi ceifada.

  • Feliciano
    22 Out 2019 às 10:48

    As causas do acidente são: imperícia da condutora que sem noção do perigo, fez a ultrapassagem do caminhão pelo lado esquerdo, onde não teria como o condutor do caminhão enxergá-la o motorista do caminhão estava atento ao fluxo de veículos que seguiam pela pista a ser adentrada e jamais poderia supor que alguém fizesse a besteira de parar num ponto-cego a sua frente uma vez que alguém fez tamanha besteira, que acelerasse para sair à frente do caminhão, pois a motocicleta tem aceleração muito mais rápida e que não ficasse esperando para ser atropelada. Morreu por burrice e barbeiragem, pura falta de noção e imperícia. Meus sentimento aos familiares.

  • trabalhador
    22 Out 2019 às 10:12

    As obras são importantes, mas esta um caos praticamente toda semana temos vitimas nessas rodovias ....Trabalhadores estão sendo perdendo a vida diariamente nesse caos.. Infelizmente , com a palavra as autoridades competentes ....

  • Observo
    22 Out 2019 às 10:11

    No mínimo ela parou pra atender o telefone! Ela não precisava ter parado ali e o caminhoneiro prestando atenção no trânsito não a viu.