Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

homicídio em fazenda

Funcionário de ex-deputado confessa assassinato, mas é solto; Zeca deve depor

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Funcionário de ex-deputado confessa assassinato, mas é solto; Zeca deve depor
O funcionário da Fazenda Primavera, do ex-deputado Zeca Viana (PDT), em Porto Alegre do Norte (a 1.140 quilômetros de Cuiabá), compareceu na Delegacia de Polícia, nesta terça-feira (22), onde confessou ter matado o colega Rodrigo Almeida dos Santos, de 29 anos,  no final da manhã de segunda-feira (21). Apesar disso, ele não ficou preso, pois segundo o delegado-adjunto de Confresa, Alan Vitor Sousa da Mata, faltam elementos para a sua prisão em flagrante.


Leia mais:
Funcionário de Zeca Viana é morto a tiro após ser demitido; ex-deputado ajudou no socorro

Ao Olhar Direto, o delegado contou que o suspeito compareceu na delegacia por espontânea vontade, acompanhado de um advogado. Ele foi ouvido, deu sua versão dos fatos, confessou o crime, entretanto, não permaneceu preso pela ausência de elementos. Alan Vitor disse que, por enquanto, não irá passar detalhes do depoimento do suspeito, pois será necessário ouvir as demais testemunhas como, por exemplo, o ex-deputado Zeca Viana, para confrontar as versões. 

No dia do crime, dois funcionários que estavam na oficina contaram que houve uma discussão entre Rodrigo e o suspeito R.C.M., pois a vítima teria sido demitida, mas ficou indignada com a situação. Depois disso, eles apenas viram o patrão, Zeca Viana, que pediu para que ambos socorressem Rodrigo para o Hospital Municipal de Confresa.

O enfermeiro que socorreu a vítima informou que ela deu entrada na unidade já em óbito por conta de um disparo de arma de fogo. Conforme consta no boletim de ocorrência, Rodrigo seria bastante agressivo e costumava brigar com "todo mundo". Uma testemunha contou que Rodrigo poderia ter usado algum tipo de droga antes de ser morto.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet