Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Investiga

Criminosos quebram três paredes e furtam quase 300 celulares na Havan

Foto: Reprodução

Criminosos quebram três paredes e furtam quase 300 celulares na Havan
Criminosos, ainda não identificados, quebraram três paredes e furtaram 281 celulares da loja de departamento Havan, localizada na Avenida da Feb, em Várzea Grande. O crime foi registrado na madrugada de terça-feira (22).


Leia mais:
Idosa de 65 anos morre após passar mal em ônibus de turismo na frente do aeroporto

Consta no boletim de ocorrência, que por volta das 4 horas, os criminosos colocaram uma escada nos fundos da loja para subir ao segundo andar, onde fica o depósito. Eles arrombaram a porta do depósito e quebraram três paredes para ter acesso a sala onde ficavam os celulares. Logo depois, fugiram.
 
A suspeita é de que os ladrões já sabiam onde ficavam os celulares, por conta da maneira em que as paredes foram quebradas. Além disso, durante o furto, eles foram direto na sala com os aparelhos e não adentraram outros cômodos. 
 
Os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram várias ferramentas como furadeiras e pé de cabras, que foram apreendidas e levadas à Delegacia de Polícia. Câmeras de segurança flagraram o furto. As imagens deverão ser usadas na investigação da Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet