Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Picante

​Perícia solicitada

Espaçolaser diz que prestou assistência a cliente que disse ter sofrido queimaduras

Foto: Google / Reprodução

​Perícia solicitada
A clínica de estética Espaçolaser, de Cuiabá, se defendeu das acusações feitas por uma cliente que disse ter sofrido queimaduras na virilha ao ser submetida a sessões de depilação. A mulher alegou que sofreu muitas dores e ficou com cicatrizes. A Justiça já determinou a realização de perícia. Em resposta, a Espaçolaser afirmou que prestou assistência à cliente desde o início e ressarciu o valor pago pelo tratamento. A clínica ainda afirmou que mesmo após as alegadas queimaduras a cliente quis continuar a fazer tratamentos na Espaçolaser, o que segundo a clínica demonstra sua confiança no trabalho que fazem.

 
Leia a nota na íntegra:
 
NOTA DE ESCLARECIMENTO DA “ESPAÇOLASER” AO PÚBLICO:
 
Em atenção à prática de transparência que sempre nortearam a relação da “Espaçolaser” com seus clientes e sociedade em geral, vem a público esclarecer os fatos noticiados na imprensa local da cidade de Cuiabá-MT na manhã da última terça-feira (15/10):
 
Os fatos noticiados dão conta de que uma cliente ao submeter-se ao procedimento de depilação a laser teria sofrido queimadura que lhe teria causado dor intensa, alegando ter sofrido danos estéticos em razão da citada queimadura.
 
É necessário esclarecer que o caso tratado na reportagem aguarda no processo a realização de pericia técnica, sendo certo que, somente após a conclusão pericial será possível alegar a ocorrência de eventual dano estético. Neste passo a Espaçolaser reitera a segurança do procedimento de depilação a laser em respeito aos seus cliente e consumidores em geral.
 
Cumpre ressaltar que a Espaçolaser já havia custeado, em novembro de 2016, o tratamento para a cliente, com profissional de saúde por ela indicada, e ressarcido, em dezembro de 2016, a quantia paga pela cliente à Espaçolaser, ou seja, antes mesmo que o Judiciário assim determinasse. Fato é que, mesmo após o acontecido, a Cliente seguiu realizando tratamento de depilação a laser em outra região corporal, na unidade da Espaçolaser em Cuiabá-MT, fato que demonstra, por si só, a manutenção da confiança da cliente na Espaçolaser, confiança esta que é compartilhada e demonstrada por todos os clientes que diariamente procuram a Espaçolaser para a realização de milhares de procedimentos, nas centenas de unidades de nossa rede espalhadas por todo o Brasil.
 
Reiteramos, por fim, que as práticas empresariais da Espaçolaser sempre foram pautadas pelo estrito respeito às leis, aos milhares de clientes e parceiros, o que se pode atestar pelo sucesso da Empresa que é, sem dúvida, a melhor empresa de depilação a laser do país.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Mais Picantes

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet