Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

DEBOCHADA

Miss é criticada após rir de entregador de bicicleta em Cuiabá; veja vídeo

Foto: Reprodução / Instagram

Miss é criticada após rir de entregador de bicicleta em Cuiabá;  veja vídeo
A miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueiredo, está sendo criticada nas redes sociais por debochar de um entregador de comida que estava de bicicleta pelas ruas de Cuiabá. O vídeo foi feito na noite de quarta-feira (23), e publicado no Instagram da própria modelo. Ao ser compartilhado no Twitter, o vídeo atingiu mais de 200 mil visualizações.


Leia mais:
CPI da Santa Casa ouve atual administrador e representantes terceirizados

"Eu não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é ai que você vê o porque sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, esta na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira", diz a jovem, enquanto dá gargalhadas.
 
Ao ser questionada por um seguidor, a modelo disse que já pediu desculpas e que situação foi mal interpretada. Ao que tudo indica, desde que o vídeo começou a viralizar, a modelo teria ganho mais de dois mil seguidores no seu perfil do Instagram.
 
"Meu Deus que atitude ridícula cara, sério!! Me deixa chocada a coragem das pessoas.. sem contar que esses entregadores de bike sempre entregam pertinho, se a comida atrasa geralmente a culpa é do restaurante sem logística mesmo", comentou uma internauta.

  "Tem que trabalhar em baixo de sol, de chuva, de raio. Tu tá com a vida em risco a todo momento, enfim... Trabalho aos finais de semana com isso e me orgulho demais de mim e de todos mundo que faz um corre pra ganhar uma grana", disse outra internauta. 


Veja o vídeo:


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet