Olhar Direto

Segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Notícias / Cidades

Adolescentes fazem clientes e funcionários de academia reféns e fogem com carro

Da Redação - Fabiana Mendes

26 Out 2019 - 15:00

Foto: Divulgação - PMMT

Adolescentes fazem clientes e funcionários de academia reféns e fogem com carro
Dois adolescentes de 17 anos foram detidos depois de invadirem uma academia e fazerem clientes e funcionários reféns, no bairro Jardim Alencastro, em Cuiabá, na noite da última sexta-feira (25). Na ocasião, eles fugiram com aparelhos celulares, dinheiro e um carro, modelo Gol, de cor branca.

Leia mais:
Golpistas pedem R$ 20 mil de resgate para "entregar" criança desaparecida

Segundo informações do boletim de ocorrência, o carro foi encontrado abandonado na Rodovia Palmiro Paes de Barros, no bairro Nossa Senhora Aparecida .

Logo depois, a localização de um celular que havia sido roubado apontava a Rua Cambará, do bairro Parque Georgia.

Os militares foram até o local e encontraram dois menores. Ambos resistiram a abordagem, tentaram fugir, mas foram detidos. Eles foram reconhecidos pelas vítimas como autores do crime. Alguns objetos roubados foram recuperados.

Diante dos fatos, eles foram encaminhados à Central de Flagrantes paras as devidas providências.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • jose a silva
    27 Out 2019 às 06:54

    Pelo amor de DEUS, deixem fulanos desse tipo comigo, por somente e tão somente meia horinha! Não tem conselho tutelar, não tem pomeri, que faz o que faço! Deixo os dois anjinhos e com asas, nunca mais irão roubar ou fazer coisas erradas! No mínimo já estão nas ruas! Em meia hora sairão às ruas distribuindo esmolas, ajudando necessitados e fazendo todo tipo de bem possível! POIS ESSA JUSTIÇA VERGONHOSA, CANALHA E IMORAL PRATICADA NO BRASIL NÃO DARÁ JEITO NESSAS COISAS NUNCA!

Sitevip Internet