Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

boa notícia

Após boato envolvendo dono da Havan, entregador zombado por ex-miss ganha moto de ex-vereador

Foto: Programa do Pop

Após boato envolvendo dono da Havan, entregador zombado por ex-miss ganha moto de ex-vereador
O entregador Luiz André, de 22 anos, zombado pela ex-miss Campo Novo do Parecis, Bruna Figueiredo, de 21 anos, ganhou uma motocicleta, nesta segunda-feira (28), no Programa do Pop, da TV Cidade Verde, apresentado pelo ex-vereador de Cuiabá Everton Pop. Na última quinta (24), Bruna Figueiredo publicou em seu Stories, do Instagram, um vídeo debochando do jovem que fazia entregas da Uber Eats de bicicleta.


Leia mais:
Modelo que debochou de entregador e perdeu título de miss pede desculpa: 'fiz uma brincadeira'

Durante entrevista, Luiz contou que nasceu em Sorriso (a 397 km de Cuiabá), mas foi criado na Bahia. Ele perdeu a mãe aos cinco anos e nunca conheceu o pai. As entregas de comida são feitas durante os dias de folga, pois ele trabalha como frentista em um posto de combustível. Luiz disse que comprou a bicicleta por R$ 150. No dia da gravação da ex-miss, havia feito sete entregas e ganhou pouco mais de R$ 20. O jovem também contou que não foi procurado por Bruna depois do episódio. 

O caso ganhou repercussão e gerou a circulação de uma notícia falsa de que o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, havia doado uma motocicleta para Luiz. No entanto, em conversa rápida com o Olhar Direto no último domingo (27), ele desmentiu o boato.

No sábado (26), Bruna publicou uma nota em que se desculpa pelo ocorrido. "Eu lamento profundamente pelo fato, apesar de jamais haver maldade em meu coração quanto ao que postei, sei que a interpretação é individual, e respeitando e entendendo isto, de ter me expressado de mal forma, pois não foi minha intenção debochar ou zombar com o rapaz, seu meio de transporte, ou do emprego que exerce", escreveu a miss.

O comunicado veio a público um dia após a organização do concurso Miss Mato Grosso 2019 cancelar o título da modelo. Na última quinta (24), Bruna Figueiredo publicou em seu Stories, do Instagram, um vídeo no qual zombava de um entregador de bicicleta da empresa Uber Eats.
 
"Eu não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é aí que você vê o porque sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, está na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira", disse a modelo no vídeo.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet