Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Identificados cinco criminosos mortos em troca de tiros com a Rotam na região do Manso

Da Redação - Wesley Santiago

31 Out 2019 - 09:24

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Identificados cinco criminosos mortos em troca de tiros com a Rotam na região do Manso
Os cinco criminosos mortos em confronto com a Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), na noite da última quarta-feira (30), na ‘Estrada do Manso’, foram identificados no Instituto Médico Legal (IML). Todos são maiores de idade e possuem uma extensa ficha criminal. A intenção dos bandidos seria cometer um assalto em uma região de chácaras próximo ao Rio Manso.

Leia mais:
Mortos em confronto com a Rotam na ‘Estrada do Manso’ estariam envolvidos em latrocínio de dono de posto
 
Os mortos foram identificados como: Vanderson da Conceição Ferreira, 33 Anos; Lucas Matheus Campos Arce, 21; Kelvin Dias Nascimento, 23; Bryan Christian Rodrigues Pinheiro, 19; e Francisco Junior de Carvalho, 32.
 
Francisco tinha três passagens por roubo, duas por furto, uma por posse ou porte de arma de fogo e outra por homicídio ou tentativa. Lucas Matheus tem duas passagens por roubo, enquanto que Kelvin Dias ainda não tinha nenhuma.
 
Bryan tem diversas passagens por porte de arma, furto, resistência, desobediência, entre outros. Além disto, quando menor, respondeu a 15 atos infracionais. Vanderson já foi fichado duas vezes por tráfico, a mesma quantidade por homicídio, falso testemunho, roubo e furto.

Os homens que morreram estavam em um veículo modelo Gol e reagiram à tentativa de abordagem dos policiais. No primeiro momento, três desceram do carro, com armas em punho, apontando na direção dos policiais e não respeitaram a ordem para que jogassem as armas no chão.
 
O mesmo veículo, com dois ocupantes, fugiu do local e foi interceptado 100 metros depois por outra equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam). Mais uma vez, os bandidos reagiram. Dois desceram apontando em direção aos PMs, que efetuaram os disparos.
 
Feridos, os suspeitos foram socorridos e levados para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Três óbitos foram confirmados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda na estrada. O restante morreu na unidade hospitalar.
 
Com os suspeitos foram apreendidas quatro armas de fogo e um simulacro, sendo que uma delas é uma pistola PT 100 da PMMT, com registro de furto ocorrido em 2017.

21 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • SAMPAIO
    01 Nov 2019 às 12:39

    Grande operação ROTAM .... Parabéns a todos os Guerreiros ROTAM....

  • D cremilda
    01 Nov 2019 às 11:28

    ????????????????????????????

  • Véio Joaquim
    01 Nov 2019 às 08:33

    PARABÉNS AOS GLORIOSOS SOLDADOS..... VCS TEM O APOIO DA SOCIEDADE DE BEM....

  • PALHARES
    01 Nov 2019 às 05:22

    ATÉ QUE ENFIM A POLICIA DEIXOU DE SER APENAS ALVOS DA BANDIDAGEM, SENTA A LENHA GUERREIROS!!!

  • Jogador
    31 Out 2019 às 23:16

    Belos passes, das 5 assistências surgiram 5 gols para o Brasil!!! Fim de jogo!!!

  • Josefa Paula Pontes
    31 Out 2019 às 20:25

    Bolsonaro neles!

  • silvio lopes de moraes
    31 Out 2019 às 18:19

    POLICIA DE PARABÉNS MAIS UMA VEZ ,RANDAP NO CRIME .

  • Agassis Rodrigues
    31 Out 2019 às 16:09

    Parabéns a corporação da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, valorosos soldados e membros!

  • Marcos
    31 Out 2019 às 16:09

    Parabêns aos policiais da ROTAM

  • Fabio
    31 Out 2019 às 13:19

    Quase réus primários... SQN. E como estavam soltos?? Misericórdia.

Sitevip Internet