Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Arma apreendida

Homem é preso após tentar matar desafeto com três tiros em bar

Foto: Reprodução

Homem é preso após tentar matar desafeto com três tiros em bar
Um homem, identificado como A.C.L, de 63 anos, efetuou três tiros em uma vítima, que não teve seu nome divulgado, em um bar na cidade de Guiratinga (a 332 km de Cuiabá), neste sábado (02). A vítima não ficou ferida, conseguiu fugir e foi para a delegacia, onde contactou os policiais. O suspeito foi preso logo depois.


Leia mais:
Suposto policial agride funcionário de bar, ameaça dono com arma e é preso

Os policiais estava registrando um outro boletim de ocorrência quando um homem entrou correndo no local, pedindo socorro e amedrontado. Após acalmar a vítima, ela disse que o suspeito havia disparado três vezes contra ela em um bar e que os tiros só não teriam a atingido porque havia conseguido fugir. A.C.L. teria ameaçado de morte e que iria dar um tiro em sua cabeça.

Ao chegar no bar, os policiais encontraram o suspeito em fuga pelos fundos e foi interceptado logo em seguida. Na revista, não foi encontrado qualquer arma de fogo consigo, mas ele confessou que a arma, uma calibre .38, estava escondida em seu quarto, debaixo de uma blusa preta. Já as cápsulas deflagradas foram encontradas no lixo do banheiro, por baixo de papéis higiênicos, conforme confessado.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia, onde foram tomadas as demais providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet