Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Variedades

Faz mal passar muito tempo com o sutiã?

Existem muitos mitos acerca do uso dos sutiãs, e para que você saiba o que é verdade ou não, bem como do que pode vir a te prejudicar, é necessário ir atrás das informações corretas. Diante todos os dados divulgados, saiba se faz mal passar muito tempo com o sutiã.


Mitos sobre o uso do sutiã

Antes de mais nada é necessário dizer que o tempo que você passa com o sutiã com bojo, independentemente de ser curto ou não, não é capaz de lhe causar nenhum problema de saúde. Então descarte qualquer possibilidade de câncer, flacidez e afins, tá bom?!

Se você está com receio a respeito, saiba que os únicos fatores que podem de fato influenciar na firmeza da mama é a idade, a gestação, gravidade e a amamentação.
Da mesma forma como não há nenhum benefício comprovado sobre o longo período de uso. A partir disso, as horas em que estará usando o sutiã nadador dependem mais da sua preferência.

Contudo, se essa for a sua intenção é importante que você escolha um modelo que não atrapalhe o seu bem-estar. Além do estilo, não se esqueça de prezar pelo conforto.

Nesse caso prefira os modelos sutiãs mais maleáveis, como é o caso do sutiã sem bojo, bem como do sutiã sem aro.

Não se esqueça de prestar atenção se o tamanho está correto, porque essa escolha pode influenciar diretamente na forma como você se sente durante o uso.

Se a medida for menor do que a correspondente do seu corpo, você poderá ficar com a sensação de aperto, além disso pode acabar irritando os seios e até mesmo deixando marcas na pele.

Como escolher o modelo correto de sutiã

Para fazer a escolha correta do conjunto de lingerie você deve medir o tamanho das mamas e também da circunferência do tórax. Para isso você deve ficar nua de frente para o espelho e passar a fita métrica por debaixo dos seios. Não se esqueça de verificar se ela está reta nas costas para ter certeza de que ela está reta.

Feito isso, se abaixe como se você fosse pegar uma coisa no chão para obter a medida total do tamanho dos seios. Passe a fita métrica pelos mamilos, e deixe-a reta nas costas. A partir desses números veja qual é o tamanho de sutiã básico indicado para você!
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet