Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

vítimas socorridas

Carro atinge motocicleta com três pessoas e criança de um ano é arremessada

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Uma criança de um ano foi arremessada em um colisão entre uma motocicleta Honda Biz e um carro Gol. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (6), na rua Armando Dias, no bairro Jardim Boa Esperança, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). O motorista do carro fugiu após o acidente. 


Leia mais:
Servidora pública suspeita de participação em estupros de vulneráveis é presa e afastada do cargo
 
De acordo com informações locais, além da criança, estavam uma mulher, de 27 anos, e um adolescente, de 16, na motocicleta. Todos ocupantes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional. O estado de saúde das vítimas não foi informado.
 
Uma testemunha contou que a motociclista estava subindo a calçada para guardar o veículo quando foi atingida pelo veículo. O condutor do carro fazia uma manobra perigosa e perdeu o controle da direção. O carro teria parado em cima da Biz.
 
Ainda de acordo com a testemunha, o condutor do carro teria 'arrancado' e arrastado a motocicleta por alguns metros. A Polícia Militar fez buscas, mas não localizou o suspeito. Um boletim de ocorrência foi registrado.  (Com Só Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet