Olhar Direto

Quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem é preso pela segunda vez em menos de 24h por agredir e abusar sexualmente da esposa

Da Redação - José Lucas Salvani

08 Nov 2019 - 17:45

Foto: PM/MT

Homem é preso pela segunda vez em menos de 24h por agredir e abusar sexualmente da esposa
Identificado como E.R., de 47 anos, um homem foi preso pela segunda vez em menos de 24h por agredir e abusar sexualmente de sua esposa, que será sua identidade preservada, nesta sexta-feira (8), em Rondonópolis (a 200 km de Cuiabá).

Leia mais:
Polícia encontra jovem morto a facadas no interior de MT

Os policiais foram acionados após a vítima comparecer até o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), no bairro Vila Operária. Lá, ela relatou aos policiais que desde a quinta-feira (7), ela vinha sofrendo abuso sexual e agressões físicas do marido, que teria sido conduzido a delegacia, mas liberado logo em seguida.

Durante a madrugada desta sexta-feira, ele retornou a casa da vítima e voltou a agredi-la com socos e cabeçadas, causando lesões no nariz da vítima. Em razão dos fatos, o suspeito localizado na residência do casal no bairro Padre Rodolfo e conduzido à Central de Flagrante.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Luci
    08 Nov 2019 às 22:11

    Se e comigo, ele nem dormia mais em paz esse cretino.

  • Contribuinte
    08 Nov 2019 às 20:17

    Tem que apodrecer na cadeia