Olhar Direto

Domingo, 17 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Jovem de 25 anos morre ao colidir motocicleta em poste

Da Redação - Fabiana Mendes

09 Nov 2019 - 08:40

Foto: TV Vale Record

Jovem de 25 anos morre ao colidir motocicleta em poste
Um jovem identificado como Romário Luiz da Silva, 25 anos, morreu ao colidir uma motocicleta em um poste, na avenida Lions Internacional, em Tangará da Serra (a 241 quilômetros de Cuiabá), na tarde de sexta-feira (8).

Leia mais:
Indígenas de MT participam de Conferência de Mudança do Clima em Recife

De acordo com informações locais, no momento do acidente chovia bastante, o que pode ter contribuído para o ocorrido. A vítima seguia no sentido centro ao Parque de Exposições, quando teria perdido o controle da motocicleta e colidido no poste.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para tentar reanimar o jovem, mas ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A vítima apresentava ferimentos na cabeça. Ele trabalhava em um frigorifico e morava sozinho em Tangará da Serra. O  corpo de Romário será transladado para Maceió (AL), local onde a família reside. (Com Nortão Notícias) 

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet