Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem é preso após espancar esposa na frente das filhas

Da Redação - Fabiana Mendes

09 Nov 2019 - 09:17

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem é preso após espancar esposa na frente das filhas
Um homem de 35 anos, identificado como E.B.., foi preso após espancar a esposa na frente das filhas, na madrugada deste sábado (9), no bairro Dom Oscar Romero, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Jovem de 25 anos morre ao colidir motocicleta em poste

O episódio foi registrado por volta das 2h30. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi espancada com socos, murros e pontapés. Ela ainda teria sido agredida verbalmente e levado mordidas na frente das filhas, que são menores de idade.
 
Depois do episódio, o suspeito abandonou a mulher em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na sequência, ele deixou as filhas na casa de um amigo e fugiu. Após rondas, a Polícia Militar conseguiu encontrar o criminoso, que foi preso em flagrante. A ocorrência não cita o estado de saúde da vítima. A Polícia Civil deverá investigar o caso. 
 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Luiza Sauber
    10 Nov 2019 às 09:24

    Bolsonaro estimulou isso

  • justiça
    10 Nov 2019 às 08:06

    será que ela não irritou ele? geralmente algumas mulheres irritam seus maridos. duvido que a pessoa faz isso sem motivos

Sitevip Internet