Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Criminoso invade agência bancária no Centro de Cuiabá e rende empresário, advogada e mais quatro

Da Redação - Fabiana Mendes

09 Nov 2019 - 09:55

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Criminoso invade agência bancária no Centro de Cuiabá e rende empresário, advogada e mais quatro
Um criminoso armado invadiu uma agência bancária na avenida Comandante Costa, no Centro de Cuiabá, na noite de sexta-feira (8), e rendeu seis pessoas. Entre as vítimas estavam o proprietário de um restaurante e uma advogada. 

Leia mais:
Homem é preso após espancar esposa na frente das filhas
 
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a advogada e uma amiga saiam da agência quando foram abordadas pelo criminoso. Na ocasião, ele rendeu outras quatro pessoas que estavam no local e fugiu com pertences pessoais das vítimas.  

Na frente do banco um comparsa aguardava o criminoso em um Corsa Sedan, que ele entrou e fugiu. As vítimas acionaram a Polícia Militar, que conseguiu localizar o veículo abandonado no cruzamento das avenidas  Comandante Costa com a Voluntários da Pátria, após um acidente.

Testemunhas contaram que dois suspeitos haviam saído do carro, se desfazendo das vestes, enquanto corriam sentido ao Cemitério da Piedade. Posteriomente, a PM recebeu informações que os suspeitos estariam nas proximidades do Hospital São Benedito e depois da Praça do bairro Quilombo.

Um dos suspeitos foi encontrado no bairro Quilombo. Ele estava com cartões de uma das vítimas. A jovem foi chamada na Delegacia de Polícia, mas não conseguiu identificar o suspeito. Ele seria o condutor do carro.

O suspeito que rendeu as vítimas ainda não foi localizado. Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado. A Polícia Civil deverá apurar o caso.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Contribuinte
    11 Nov 2019 às 08:44

    Isso vai aumentar. Agora com essa decisão do STF, é salve-se quem puder.

Sitevip Internet