Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Após ultrapassagem, engenheira agrônoma é morta com tiro na nuca por motorista de caminhonete

Da Redação - Fabiana Mendes

09 Nov 2019 - 14:30

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Após ultrapassagem, engenheira agrônoma é morta com tiro na nuca por motorista de caminhonete
A engenheira agrônoma Júlia Barbosa de Souza, 28 anos, foi morta na madrugada deste sábado (09), após ser baleada na nuca, quando estava dentro da caminhonete do namorado, em Sorriso (a 420 quilômetros de Cuiabá). Ela era da cidade de Cornélio Procópio (PA) e estava em Mato Grosso para visitar o companheiro.

Leia mais:
Homem é preso por assustar pessoas com jibóia em Várzea Grande

Segundo a Polícia Civil, Júlia e o namorado saíram de uma conveniência, na Avenida Natalino João Brescansin, por volta da 01h40 da manhã. Eles passaram a ser perseguidos depois de ultrapassarem um desconhecido, em uma caminhonete branca. O motorista buzinava o tempo todo para que o namorado de Júlia parasse.

Entretanto, o casal seguiu, quando na avenida Brasil, perto do Hospital 13 de Maio, o suspeito deu um tiro que acertou a nuca da vítima. Júlia foi levada para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Após efetuar o disparo, o suspeito fugiu sentido a rodovia MT-242.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Câmeras de segurança deverão auxiliar na investigação da Polícia Civil. 

29 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • MArcio
    17 Nov 2019 às 14:17

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Pedrão
    11 Nov 2019 às 13:17

    Nobre Ares, você se preocupa demais. Vá tomar um suco de laranja.

  • Hugo
    11 Nov 2019 às 09:57

    Eu entendo que ele pode ser preso preventivamente, mas so enquanto oferece risco à investigação, ou a alguém ou de fugir, etc. Se ele não oferecer risco nenhum, terá o direito de responder em liberdade. Aí quem sabe dependendo da celeridade da "justissa do brazil zil zil" daqui uns 20 ou 30 anos se não prescrever, ele será preso. Parabéns STF

  • Ares
    11 Nov 2019 às 09:54

    Será que o lula não vai fugir do país?

  • Valdir
    11 Nov 2019 às 09:04

    Viram o adesivo que estava na camionete ... pasmem! BOLSONARO 2020! Foi mesmo um Bolsominion! Selvageria vinda de facistas!

  • Lacrador
    10 Nov 2019 às 22:15

    Só pra Lacrar antonio. O atirador é sim Bolsominion ...encontraram a camionete do acusado com adesivo de campanha do ***** e, sim Antônio, Sim!! Ilustríssimo bacharel em direitologia....ele está preso .PRE SO.. após apresentar, o plantonista executou prisão PRE VEN TI VA. A diferença Dou Tô é o Hidiondo...CPP. fica a dika Antônio.

  • Ares
    10 Nov 2019 às 21:05

    Será que o lula não vai fugir do país? Ainda tem mais de 7 processos na justiça para responder

  • ana
    10 Nov 2019 às 19:57

    Antonio, voce está passando uma informacao completamente equivocada. Prisao cautelar é diferente de prisao pena. E quanto à execucao provisoria da pena, o buraco é mais embaixo, procure se informar, faca esse favor a si mesmo.

  • Pedro Cáceres
    10 Nov 2019 às 19:17

    Concordo com o Bozolino e com o Angelo. O sonho de todo bozominion é poder sair armado, pra meter chumbo no primeiro motorista que ousar fazer uma ultrapassagem. Apresentam o discurso de defesa dos bens materiais (querem o direito de matar o ladrão), mas na verdade, vão atirar no vizinho, na mulher e no primeiro que lhes fizer cara feia.

  • Luis
    10 Nov 2019 às 16:04

    Kkkkkkk.....povo falando de armas.....como se esse cara não teria uma arma com qq legislação......povo bocó, simplista...e tem outra, esse cara nunca foi um "cidadão de bem"....Esse joga no time dos que matam com armas, com corrupção, com negligência, com prepotência, etc etc...

Sitevip Internet