Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tristeza

Bebê de quatro meses morre afogado com leite materno em Várzea Grande

Foto: Reprodução

Bebê de quatro meses morre afogado com leite materno em Várzea Grande
Um bebê de quatro meses morreu afogado com leite materno, na madrugada de sexta-feira (8), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Os pais da criança foram ouvidos pela Polícia Civil, que apura o caso. 


Leia mais:
Dono de lava a jato é detido por poluir córrego durante lavagem de contêiner

De acordo com boletim de ocorrência, a mãe teria amamentado o filho como de costume. Ele ficou alguns minutos em seus braços até que por volta de 1 hora da madrugada ela colocou o filho no berço.

Já por volta das 5 horas, seguiu até o berço para ver o filho e percebeu que ele não se mexia e também estava frio. Rapidamente ela chamou o marido, que ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Militar.

A equipe de resgate constatou o óbito da criança, entretanto encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, pois estava com secreção de leite na boca. 

Conforme o médico do Samu, a criança respirou parte do leite que saiu da boca e se engasgou. A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para fazer a liberação do corpo. O caso foi registrado como morte natural.   
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet