Olhar Direto

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Imagens mostram veículo de atirador que matou engenheira agrônoma; Veja

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

10 Nov 2019 - 09:23

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Imagens mostram veículo de atirador que matou engenheira agrônoma; Veja
A Polícia Civil tenta identificar o autor do disparo que matou a engenheira agrônoma Júlia Barbosa de Souza, de 28 anos, após uma suposta briga no trânsito, na região central de Sorriso (350 km de Cuiabá), na madrugada do último sábado (9). Algumas imagens de circuito interno de segurança que registraram o veículo do atirador já foram recolhidas pelas autoridades.

Leia também
Após ultrapassagem, engenheira agrônoma é morta com tiro na nuca por motorista de caminhonete


A câmera do circuito de segurança de um ponto comercial localizado na avenida Natalino João Brescansin registrou o momento em que a caminhonete do engenheira agrônoma  estava com o namorado, é perseguida por outra caminhonete. Policiais acreditam que o disparo veio deste veículo. As imagens foram divulgadas pelo site local, Portal Sorriso.
 

 
A engenheira agrônoma Júlia Barbosa de Souza foi morta após ser baleada na nuca, quando estava dentro da caminhonete do namorado. Ela era da cidade de Cornélio Procópio (PR) e estava em Mato Grosso para visitar o companheiro.

Segundo a Polícia Civil, Júlia e o namorado saíram de uma conveniência, na Avenida Natalino João Brescansin, por volta da 01h40 da manhã. Eles passaram a ser perseguidos depois de ultrapassarem um desconhecido, em uma caminhonete branca. O motorista buzinava o tempo todo para que o namorado de Júlia parasse.

Entretanto, o casal seguiu, quando na avenida Brasil, perto do Hospital 13 de Maio, o suspeito deu um tiro que acertou a nuca da vítima. Júlia foi levada para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Após efetuar o disparo, o suspeito fugiu sentido a rodovia MT-242.

Policiais civis devem ouvir funcionários e pessoas que estavam na conveniência para descobrir se houve alguma briga no local.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • SÉRGIO ROBERTO
    11 Nov 2019 às 06:57

    A violência urbana por causas banais cada vez mais comuns nas cidades de MT. Podem ir se acostumando com esse tipo de notícia, pois tem muita “gente” andando armada pelas ruas em nossas cidades prontas para resolver as questões básicas na base da bala!

  • Poconeano
    10 Nov 2019 às 23:35

    Segundo alguns, é só dar uma arma pra cada um que a situação se resolve. Vai ter sempre um valente mais valente que o outro, e nessa história inúmeras vidas inocentes se perderão. Que triste esses tempos de intolerância!

  • Realista
    10 Nov 2019 às 20:48

    Terrível a morte dessa jovem engenheira! Pelo visto foi por motivo fútil e sem dar nenhuma chance de defesa para a vítima. Que as autoridades façam tudo o que podem para esclarecer e punir o autor de tão brutal assassinato.

  • Marcos
    10 Nov 2019 às 20:46

    Uma arma a mais talvez equilibrasse essa perseguição.

  • silvio lopes de moraes
    10 Nov 2019 às 20:39

    Sorriso uma cidade mas rica de mato grosso,contaminada pela desgraça social nos últimos dias.

  • Milton Ribeiro
    10 Nov 2019 às 13:28

    Sei que a violência está se espalhando por todo Brasil, mas em Mato a vida vale nada! Estamos à mercê de bandidos, de facções que ditam as regras, e de bandidos sanguinários enrustidos de gente de bem! O que leva um louco, sanguinário a atirar em uma pessoa desta forma? Uma jovem, com a vida toda pela frente e esse monstro faz uma barbaridade desta!

  • MARCO
    10 Nov 2019 às 11:21

    Pessoal de Sorriso vamos denunciar, esses safados criminoso não pode ficar em pune, acho que tem muitos que pensam que é dono de tudo, tem que ser punido.

Sitevip Internet