Olhar Direto

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Polícia Militar encontra festa com 131 adolescentes em boate regada a álcool e drogas

Da Redação - Arthur Santos da Silva

10 Nov 2019 - 10:50

Foto: Reprodução

Polícia Militar encontra festa com 131 adolescentes em boate regada a álcool e drogas
Total de 131 adolescentes que estavam em uma festa com álcool e drogas foram levados para a delegacia de Sorriso (420 km de Cuiabá) na madrugada deste domingo (10). O dono da casa noturna, de 42 anos, foi detido.
 
Leia também
Homem é morto por colega com golpe de canivete no pescoço


Equipes da Polícia Militar (PM) realizaram abordagem na entrada do estabelecimento comercial identificado como Oasis. Os agentes de segurança encontraram em posse do suspeito B.R.F., de 17 anos, uma porção de substância análoga a maconha e R$ 77 em notas trocadas.
 
Ao realizar abordagem dentro do estabelecimento, foram encontrados vários adolescentes ingerindo bebida alcoólica. Durante varredura no local, foram policiais localizaram várias porções de substância semelhante a maconha e cocaína.
 
O proprietário do estabelecimento, J.L.S., de 42 anos, foi encaminhado para esclarecimento dos fatos. Adolescentes que estavam no local afirmaram que entraram no local sem documento. Alguns detidos estavam em área de bebida livre.
 
Foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Sorriso cerca de 131 adolescentes que estavam no local, sendo entregues pelo Conselho Tutelar aos pais ou responsáveis.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Zeca
    11 Nov 2019 às 08:01

    Esses jovens não tem ai? Ah tem sim, devem ser daqueles que brigam com o professor, xingam as autoridades e jogam pedras nos carros da polícia!

  • Jonathan Tim
    10 Nov 2019 às 20:58

    Cadê os pais?

  • Jonathan Tim
    10 Nov 2019 às 20:58

    Cadê os pais?

  • Ares
    10 Nov 2019 às 19:12

    Parabéns aos bravos e destemidos Polícias Militares HEROIS E HEROÍNAS DA NOSSA SOCIEDADE se ficar puto é pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei que você se deteriora por chamar Policiais de HERÓIS kkkkkkkkkkkkk

  • Professor pardal
    10 Nov 2019 às 12:12

    Sera que esses jovens irão fazer o Enem hj? Retrato da juventude brasileira, viciados em drogas, ouvem música de pessima qualidade, nao estudam ,nem trabalham.

Sitevip Internet