Olhar Direto

Domingo, 08 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Vídeo flagra momento que adolescentes são atropelados por latrocida do PCC; assista

Da Redação - Fabiana Mendes

11 Nov 2019 - 09:10

Foto: Reprodução

Detalhe: Marcinho do PCC

Detalhe: Marcinho do PCC

Sistema de monitoramento flagrou o momento que dois adolescentes de 17 anos são atropelados,  na noite da última quarta-feira (06), no Centro de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Quem dirigia o carro era Márcio Lemos de Lima, 39 anos, que utiliza tornozeleira eletrônica e tem diversas passagens criminais. Ele recusou o teste do bafômetro e tentou fugir do local.

Leia mais:
Adolescentes ficam em estado grave após serem atropelados por latrocida do PCC; fotos e vídeo

No vídeo (veja ao final da matéria) é possível ver a motocicleta com as vítimas passando. Em seguida, o carro colide na moto e a arrasta por alguns metros. Os adolescentes foram socorridos desacordados e em estado grave por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ambos foram encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), mas um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
Segundo o boletim de ocorrências, o suspeito teria perdido o controle do veículo e atingido uma motocicleta, onde estavam os dois adolescentes. O carro ainda colidiu em um poste, causando a queda de energia na região. Márcio ainda tentou fugir, mas acabou detido por populares. Ele apresentava escoriações e cortes na cabeça. O suspeito foi encaminhado para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde seria realizado o teste do bafômetro. Porém, recusou-se.
 
O motorista também foi atendido no PSMVG. Ele tem diversas passagens criminais e faz uso de tornozeleira eletrônica. Conhecido como ‘Marcinho PCC’, Márcio Lemos é considerado de alta periculosidade. Ele foi condenado, no fim dos anos 1990, a quase 50 anos de prisão por três roubos qualificados e dois latrocínios (roubo seguido de morte). Além disto, tentou fugir diversas vezes da Penitenciária Central do Estado (PCE).

Veja vídeo:

 

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Observador
    11 Nov 2019 às 21:33

    Está cada vez mais perigoso transitar pelas ruas de Cuiabá/VG. Com a proibição da prisão em segunda instância agora é que as ruas e avenidas ficarão repletas de criminosos que serão soltos e colocarão em perigo a vida de muitas pessoas. Aqueles que comemoram a soltura do Lula não tem a mínima noção do pior que está por vir.

  • A
    11 Nov 2019 às 11:57

    50 anos de cadeia. Acho que a cadeia é o Brasil

  • Ares
    11 Nov 2019 às 09:48

    Será que o lula não vai fugir do país? Ainda tem vários processos na justiça contra ele

  • Contribuinte
    11 Nov 2019 às 09:40

    Em um país sério um latrocida seria condenado a no mínimo prisão perpétua e os adolescentes estariam vivos. Brasil, o país da impunidade!

Sitevip Internet