Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Pré-candidato

Avallone defende Nigro para prefeito e afirma que partido sem candidato perde expressividade

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Avallone defende Nigro para prefeito e afirma que partido sem candidato perde expressividade
O presidente do Diretório Estadual do PSDB em Mato Grosso, deputado Carlos Avallone, defendeu a candidatura do ex-secretário de Turismo, Luís Carlos Nigro, para a prefeitura de Cuiabá. Segundo ele, o nome figura até o momento como o pré-candidato para disputar o pleito de 2020. Além disto, pontuou que partido sem ter um representante na majoritária perde expressividade e fica pequeno. “Quem pensa diferente disto não conhece de política ou não quer entender o que acontece no país”.


Leia mais:
Avalone assume articulações e endossa nome de Carlos Nigro à Prefeitura de Cuiabá 

“Estamos trabalhando a candidatura própria, nosso pré-candidato é o Luiz Carlos Nigro. Um jovem na política, empresário de sucesso. Tem um trabalho prestado na área do turismo muito bom, garantiu mais de R$ 300 milhões em obras de infraestrutura para o Estado. Entendemos ser um nome muito bom para ser colocado no meio das candidaturas que tanto falam”, disse Avallone ao Olhar Direto.
 
Segundo o presidente do Diretório Estadual, Nigro se mostra um candidato diferente e com ‘costas largas’ e currículo para ser uma opção viável para o cargo no Palácio Alencastro.
 
“Em todas as vezes que conversamos sobre o assunto, sempre ficou claro para todos que, se houver candidatura própria, não tem como alguém não querer um nome de uma sigla que fez quatro administrações em Cuiabá, que foram excelentes, aprovadas pela opinião pública. Teve um governador do Estado que, na realidade foi quase um prefeito de Cuiabá, que é Dante de Oliveira. Ele ajudou Roberto França com muitas obras”, pontuou o deputado.
 
Por fim, Avallone disparou contra quem é contra uma candidatura própria da sigla. “Isso é um sonho de verão de alguns que não entendem de política ou não querem entender o que acontece no país. O PSDB terá candidatura à presidência da República no futuro, cargos importantes. Partido que não tem candidato diminui, fica pequeno. Temos que ter”.
 
Vale lembrar que existe uma discordância por parte do diretório municipal, já que vereadores pretendem apoiar uma possível reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), com quem eles compõe uma base.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet