Olhar Direto

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Caseiro morre afogado após ingerir bebida alcoólica e entrar em represa

Da Redação - Fabiana Mendes

11 Nov 2019 - 17:28

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Caseiro morre afogado após ingerir bebida alcoólica e entrar em represa
Um caseiro  identificado como Edno Moreno de Souza Filho, de 31 anos, morreu afogado no final da tarde de domingo (10), na represa de uma estância na MT-325, a oito quilômetros de Alta Floresta (a 792 km de Cuiabá). Testemunhas disseram que ele havia ingerido bebida alcoólica minutos antes de entrar na água.

Leia mais:
UFMT gasta R$ 12 milhões sem orçamento disponível e efetuou pagamento em duplicidade, aponta CGU

O afogamento aconteceu por volta das 16h30. Uma testemunha procurou a Delegacia de Polícia de Alta Floresta e relatou que a vítima estava em sua propriedade, quando foi tomar banho de represa e afundou. O caseiro estava acompanhado de outras pessoas, que perceberam que ele não havia retornado para a superfície.

O corpo só foi encontrado por volta das 20h30 pelo Corpo de Bombeiros, a cerca de dois metros de profundidade. Edno era natural de Terra Nova do Norte e trabalhava como caseiro da propriedade, onde cuidava de galinhas e porcos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet