Olhar Direto

Sábado, 14 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Pais de deputado são feitos reféns e agredidos durante assalto em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

13 Nov 2019 - 08:31

Foto: Reprodução/Ilustração

Pais de deputado são feitos reféns e agredidos durante assalto em Cuiabá
Os pais do deputado estadual Faissal Calil (PV) foram feitos reféns durante um assalto ocorrido na madrugada de terça-feira (12), no bairro Shangri-la, em Cuiabá. A residência das vítimas foi alvo de três bandidos armados que entraram no local enquanto todos dormiam. Um Toyota Corolla e diversos outros objetos foram levados.

Leia mais:
Adolescentes fazem clientes e funcionários de academia reféns e fogem com carro
 
Os pais do deputado, que são idosos, estavam dormindo na casa quando os criminosos a invadiram. Segundo a Polícia Militar, todos ouviram um barulho bastante alto e que, ao acordar, já foram rendidos.
 
Os idosos e a neta deles, de 22 anos, foram trancados dentro de um cômodo e sofreram agressões físicas por parte dos criminosos. Um ficou vigiando os reféns, enquanto que o restante fazia uma limpa na residência.
 
Foram levados o carro, aparelhos de TV, celulares, notebook, além de dinheiro, joias e outros pertences. Na manhã de terça, o Corolla foi recuperado.
 
Depois que os bandidos foram embora, a neta das vítimas conseguiu pular a janela e pedir ajuda para uma tia. A Polícia Militar fez rondas, mas não obteve êxito em localizar os criminosos.
 
A ação durou aproximadamente meia hora e foi gravada pelas câmeras de circuito interno, que serão utilizadas para tentar identificar os bandidos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Maria Auxiliadora
    15 Nov 2019 às 08:29

    Assim fiquei sabendo que a AL tem um deputado com esse nome e olha que leio jornais todos os dias por força da profissão.

  • luiz
    14 Nov 2019 às 02:49

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Zé do Buteco
    13 Nov 2019 às 20:37

    Esses bandidos estão nas ruas graças às benesses do nosso glorioso Poder Legislativo que fizeram essas lei. É o feitiço contra o feiticeiro.

  • Itamar
    13 Nov 2019 às 13:51

    Quem sabe agora vai fazer algo pela segurança

  • ribeiro
    13 Nov 2019 às 09:18

    Ahhhhh se eles fizessem algo pela segurança publica!!! aí quem sabe né????

Sitevip Internet