Olhar Direto

Quinta-feira, 13 de maio de 2021

Notícias | Esportes

Cuiabá x Paysandu

Final da Copa Verde terá camarote Open Bar e Food com shows

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Final da Copa Verde terá camarote Open Bar e Food com shows
A final da Copa Verde,  entre Paysandu e Cuiabá, que acontece nesta quinta-feira (14), véspera de feriado, na Arena Pantanal, em Cuiabá, terá um camarote Open Bar e Food, além de atrações musicais para animar os torcedores. 

Leia mais:
Governo abrirá Arena para torcedores assistirem Flamengo e River Plate na Libertadores

A dupla sertaneja Denner e Douglas e o trio Tô Te Querendo são as atrações confirmadas, que devem animar o público do camarote entre às 19h e a meia-noite. Os ingressos ainda estão no primeiro lote, sendo que o setor oeste para mulher é R$80 e R$ 120 para homem.

Além disso, os 100 primeiros ingressos comprados no Dourado Store ganham um vale burguer do Jymmy, que está no camarote. O gastrobar Mezada Baricoz também terá uma estação.

Mesmo começado com o placar em desvantagem, após perder a partida de ida, o Cuiabá conquistou uma vaga na grande final. A equipe mato-grossense conseguiu ir para os pênaltis e deu mais um passo na busca pelo título.

O segundo jogo na final está marcado para acontecer no dia 20, no Mangueirão, em Belém (PA). O campeão da Copa Verde garante uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2020.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet