Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Educação

EM MATO GROSSO

Inscrições para cursos de formação continuada em escola técnica terminam nesta quinta-feira

Foto: Soraya Medeiros/Seciteci

Inscrições para cursos de formação continuada em escola técnica terminam nesta quinta-feira
A Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnológica de Sinop (a 480 km de Cuiabá) abriu 80 vagas para cursos de Formação Inicial Continuada e Atualização Profissional. As vagas são para as unidades Novo Horizonte do Norte e União do Sul. As inscrições devem ser feitas presencialmente até esta quinta-feira (14).


Leia mais:
Seduc faz contratação temporária de profissionais para unidades educacionais; veja vagas

Os cursos oferecidos são: Formação Cidadã para o Trabalho, da Unidade Remota de União do Sul, e Fruticultura Tropical e Nativa, para a Unidade Remota de Novo Horizonte do Norte. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente até o dia 14 de novembro.

A inscrição para a Unidade Remota de Novo Horizonte do Norte é realizada na Escola Municipal Ulisses Guimarães, de segunda a quinta-feira, das 07h as 11 e das 13h às 17h.  Já a inscrição para a Unidade Remota de União do Sul será feita na Biblioteca Municipal, de segunda a quinta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Para se inscrever no curso Formação Cidadã para o Trabalho, o candidato deve ter no mínimo o ensino fundamental completo e ter idade mínima de 16 anos completos na data da matrícula.

Já para o curso de aperfeiçoamento em Fruticultura Tropical e Nativa, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio e ter idade mínima de 16 anos completos na data da matrícula.

Para efetuar a inscrição, é necessário carteira de identidade, cadastro de pessoa física e comprovante de endereço atualizado. Os editais podem ser conferidos nos links: União do Sul e Novo Horizonte do Norte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet