Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

duplo homicídio

Jovens são executados a tiros por criminosos em motocicleta

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

Jovens são executados a tiros por criminosos em motocicleta
Dos jovens, identificados como Gabriel Teixeira de Oliveira, 20 anos e Adailton Araújo da Silva Vargas, 18 anos, foram executados na madrugada desta quinta-feira (14), no bairro São José Operário, em Juína (734 quilômetros de Cuiabá). Dois homens em uma motocicleta teriam sido os responsáveis pelos disparos de arma de fogo.


Leia mais:
Adolescente de 14 anos é morto por colega após discussão em ônibus escolar
 
Uma testemunha relatou no boletim de ocorrências que ouviu três disparos de arma de fogo e que, ao sair, viu dois homens em uma motocicleta saindo do local. Os suspeitos foram para outra rua, onde também foram ouvidos mais alguns tiros.
 
Acionada a Polícia Militar chegou ao local e encontrou uma das vítimas caída e já em óbito. Logo mais à frente, cerca de 200 metros, estava o outro jovem, aparentando ainda estar com os sinais vitais. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o óbito dos dois acabou confirmado.
 
Próximo ao local estava uma motocicleta, que seria da mãe do jovem de 18 anos. O veículo estava regular e foi entregue a familiares. Também foi encontrada uma porção de substância análoga a maconha, dentro de uma embalagem, que foi apreendida pela polícia.
 
O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet