Olhar Direto

Quinta-feira, 05 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem é preso após bater, ameaçar e prender esposa em casa

da Redação - Isabela Mercuri

17 Nov 2019 - 15:03

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é preso após bater, ameaçar e prender esposa em casa
Um homem identificado como Jurandi Ramos Miranda, 53, foi detido na madrugada deste domingo (17), por volta das 2h, depois de agredir com socos e chutes e manter a esposa, Delisnete Meira da Silva, 46, em cárcere privado. Ela só conseguiu sair quando o filho chegou.

Leia também:
Homem é preso após esfaquear mulher que disse que ele "não dava conta" da amiga

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima e o suspeito em frente à residência onde moram. A vítima estava com hematomas no corpo e no rosto.

Ela contou aos policiais que teve uma discussão com o marido, e ele começou a lhe agredir com socos e chutes, pegou uma faca e lhe ameaçou de morte, além de mantê-la em cárcere privado. Além disso, ela só teria conseguido sair de casa quando seu filho chegou.

Os dois foram encaminhados à Delegacia para as providências cabíveis. Foram utilizadas algemas na condução do suspeito, e ele foi entregue sem lesões corporais.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet