Olhar Direto

Domingo, 15 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Com filha no colo, homem leva tiro de ex-namorado da esposa

da Redação - Isabela Mercuri

17 Nov 2019 - 15:34

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Com filha no colo, homem leva tiro de ex-namorado da esposa
Um homem, identificado como Luiz Leandro de Siqueira Oliveira, 32, sofreu uma tentativa de assassinato na noite do último sábado (16) no bairro Santa Angelita, em Cuiabá. Segundo ele, quem tentou lhe matar foi o ex-marido de sua atual esposa.

Leia também:
Homem é assassinado em frente a 'Bar da Vovózona' e suspeito consegue fugir

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a tentativa de homicídio aconteceu às 19 horas do último sábado (16), quando a vítima estava com suas duas filhas, uma criança de colo, e a outra de 14 anos.

Luiz Leandro estava na rua, quando um veículo de uma pessoa conhecida como Tucura se aproximou, com dois homens dentro. Eles, então, efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, que caiu ao solo, por cima da filha, que estava no colo.

Depois disso, os dois suspeitos saíram em disparada. A filha de 14 anos estava junto à vítima, e viu tudo. Luiz Leandro afirmou que quem efetuou os disparos foi Ronielson Carlos Gonçalves, vulgo capeta, ex-namorado de sua atual esposa.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rambo Pantaneiro
    17 Nov 2019 às 16:59

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Ze
    17 Nov 2019 às 15:48

    Quem mandou ele mexer com a namorada do capeta

Sitevip Internet