Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

deixa seis filhos

Servidor há mais de 30 anos, oficial de Justiça morre em Cuiabá

Foto: Divulgação

Servidor há mais de 30 anos, oficial de Justiça morre em Cuiabá
O oficial de Justiça, Oidir Soares da Cruz, 66 anos, morreu neste domingo (17), vítima de infarto fulminante. Ele era servidor do Poder Judiciário de Mato Grosso há mais de 30 anos e atuava como oficial de Justiça em Várzea Grande. Ele deixa seis filhos e esposa. As informações foram divulgadas pelo Sindicato dos Oficiais de Justiça/Avaliadores  do Estado de Mato Grosso. 


Leia Mais:
Justiça volta a aplicar medidas cautelares e ex-secretário usará tornozeleira novamente

Segundo Fabiana, sua filha, por volta das 18 horas, Oidir retornou de um supermercado onde havia feito compra, disse à esposa que não estava se sentindo bem, ela sugeriu levá-lo ao médico, ele disse que não conseguia dirigir, quando foram sair, ele caiu na porta de casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi chamado, esteve no local, tentou reanimá-lo por mais de uma hora, mas sem sucesso.

O corpo foi encaminhado ao Hospital Júlio Muller para necropsia e será velado a partir na manhã de hoje (18), na Funerária Santa Rita, na Capital. O sepultamento será às 16 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet