Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

na madrugada

Morre jovem que bateu carro no muro do Grande Templo em Cuiabá

Foto: Reprodução

Morre jovem que bateu carro no muro do Grande Templo em Cuiabá
O jovem Lourran Henrique Xavier Carvalho, de 19 anos, morreu neste domingo (17), vítima de um acidente de trânsito ocorrido no sábado (16), na avenida Historiador Rubens de Mendonça, conhecida como Av. do CPA, em Cuiabá. Ele e mais uma pessoa, ainda não identificada, haviam colidido um Saveiro Cross no muro do Grande Templo, durante a madrugada.


Leia mais:
Dois ficam gravemente feridos após motorista perder o controle e bater em muro do Grande Templo; veja vídeo

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, ao chegar ao local os militares se depararam com o condutor preso às ferragens do veiculo. O passageiro já estava do lado de fora, sob os cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O condutor estava inconsciente e foi feito rapidamente o desencarceramento, para que a vitima pudesse receber os cuidados médicos. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no Pronto-Socorro Municipal (PSM).  Ainda não há informações sobre o estado de saúde da segunda vítima. 

O carro ficou totalmente destruído. Um vídeo mostra a situação do veículo. De acordo com a Polícia Civil, o condutor do carro teria perdido o controle ao passar por um redutor de velocidade. O caso é investigado. 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet