Olhar Direto

Quinta-feira, 05 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Morre jovem que bateu carro no muro do Grande Templo em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

18 Nov 2019 - 10:40

Foto: Reprodução

Morre jovem que bateu carro no muro do Grande Templo em Cuiabá
O jovem Lourran Henrique Xavier Carvalho, de 19 anos, morreu neste domingo (17), vítima de um acidente de trânsito ocorrido no sábado (16), na avenida Historiador Rubens de Mendonça, conhecida como Av. do CPA, em Cuiabá. Ele e mais uma pessoa, ainda não identificada, haviam colidido um Saveiro Cross no muro do Grande Templo, durante a madrugada.

Leia mais:
Dois ficam gravemente feridos após motorista perder o controle e bater em muro do Grande Templo; veja vídeo

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, ao chegar ao local os militares se depararam com o condutor preso às ferragens do veiculo. O passageiro já estava do lado de fora, sob os cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O condutor estava inconsciente e foi feito rapidamente o desencarceramento, para que a vitima pudesse receber os cuidados médicos. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no Pronto-Socorro Municipal (PSM).  Ainda não há informações sobre o estado de saúde da segunda vítima. 

O carro ficou totalmente destruído. Um vídeo mostra a situação do veículo. De acordo com a Polícia Civil, o condutor do carro teria perdido o controle ao passar por um redutor de velocidade. O caso é investigado. 

 

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dudu
    19 Nov 2019 às 14:07

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • alex r
    19 Nov 2019 às 10:02

    A matéria não informa motivo do acidente ..

  • Nelson
    19 Nov 2019 às 05:52

    Se estivesse respeitando a velocidade máxima no local não estaria subindo no meio fio e percorrido mais 5m para bater violentamente contra o muro.

  • Pereira
    18 Nov 2019 às 21:11

    Esse trecho é mto perigoso a sinalização no asfalto está apagada, assim como em toda avenida do CPA e a iluminação é também precária. Cadê a PMC??

  • paulo
    18 Nov 2019 às 17:55

    se estivesse dentro da igreja isso não teria acontecido.

  • joselito
    18 Nov 2019 às 17:19

    Trágico, mas devemos ficar atentos as altas velocidades praticadas nas vias durante a madruga. Visto o tamanho da destruição no carro.

  • Paolo
    18 Nov 2019 às 11:51

    Nem tava correndo só arrancou o motor da Saveiro.

Sitevip Internet