Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso após agredir ex com golpes de marreta na cabeça

Foto: Divulgação - PMMT

Homem é preso após agredir ex com golpes de marreta na cabeça
Um homem identificado como Antônio Lopes de Souza, de 37 anos, foi preso por suspeita de agredir a ex-companheira com golpes de marreta na cabeça, na tarde de domingo (17), no bairro Jardim Três Poderes, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais:
Bombeiros resgatam tamanduá em motor de Corolla

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 14 horas, uma equipe foi acionada para ir até a residência da vítima atender uma ocorrência de lesão corporal.
 
Segundo relato da mulher, seu ex-marido teria descoberto onde ela estaria morando. Ao ver ela com o atual namorado, teria dado vários tapas em seu rosto. Além disso, teria pego uma marreta de ferro e golpeado sua cabeça. Com isso, teria sofrido algumas lesões. A mulher também teve ferimentos no braço direto.
 
Ainda segundo a vítima, seu ex-marido lhe agride há vários anos, inclusive há cerca de 15 dias teria quebrado sua motocicleta, sem motivo aparente.  Após as agressões, Antônio fugiu para sua casa no bairro Mathias Neves, onde acabou preso em flagrante. O caso é investigado pela Polícia Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet