Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

INTERIOR DE MT

Criminosos quebram parede e tentam furtar Banco do Brasil

Foto: Divulgação - PMMT

Criminosos quebram parede e tentam furtar Banco do Brasil
Criminosos tentaram furtar uma agência do Banco do Brasil, em São José dos Quatro Marcos (a 315 quilômetros de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (18). De acordo com informações da Polícia Militar, um suposto "olheiro" chegou a ser localizado, mas teve que ser liberado, por conta do acionamento de outra ocorrência. 


Leia mais:
Dupla armada invade distribuidora e mantém vítimas sob mira de arma; veja vídeo

A ação foi descoberta depois que a agência de videomonitoramento acionou a PM e informou que não estaria recebendo imagens das câmeras de segurança do local. Os policiais foram até a agência e encontraram um buraco na parede do prédio que dá acesso ao interior do banco.
 
Logo depois, o gerente esteve no local e abriu as portas para que o militares averiguassem a situação. Foi constatado um buraco na sala de monitoramento e a destruição dos fios e equipamentos. Na ocasião, duas mochilas e ferramentas foram apreendidas.
 
Algumas horas depois, a PM abordou um homem nas proximidades do Banco do Brasil. Questionado, ele alegou estar vigiando sua namorada. Ele não portava nenhum documento pessoal, mas disse que não teria passagem criminal e se dispôs a entregar o celular para a polícia.
 
Neste momento, a PM recebeu acionamento para uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Zeferino II. Por conta disso, o suspeito foi liberado e os militares se deslocaram para atender o chamado.
 
Entretanto, os policiais não encontraram nenhum suspeito no local do acionamento. A suspeita é de que a situação teria sido armada para afastar a Polícia das proximidades do Banco.
 
Os bandidos não conseguiram furtar dinheiro da agência, causaram apenas danos materiais. A Perícia Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionadas para apurar a situação.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet