Olhar Direto

Domingo, 08 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Bebê morre após ser atacada por cachorro da raça rottweiler em Mato Grosso

Da Redação - Wesley Santiago

19 Nov 2019 - 07:23

Foto: Reprodução/Ilustração

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Uma menina, de apenas um ano e oito dias, morreu na última segunda-feira (18), após ser atacada por um cão da raça rottweiler (anteriormente havia sido divulgado pitbull), na cidade de Cláudia (567 quilômetros de Cuiabá). A bebê estaria em uma rede quando o cão teria avançado nela. A região mais afetada da vítima foi a cabeça.

Leia mais:
Filhote de rottweiler fica ferida após ser atacada por capivara no Parque das Águas; veja vídeo
 
Conforme as informações preliminares, a menina estaria com a mãe na casa dos patrões dela, deitada em uma rede, quando o ataque aconteceu. Os detalhes de como tudo aconteceu ainda não foram divulgados. A maior parte dos ferimentos foi na região da cabeça.
 
A menina ainda foi socorrida por uma equipe médica de Cláudia e encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância, antes de dar entrada na unidade.
 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Visão Notícias)

19 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Claudia
    20 Nov 2019 às 10:18

    Eu tive um rottweiller que cresceu junto com meu filho, até dormiam juntos e sempre foi bem tratado com ração de qualidade e solto com muito espaço no sitio. Até que um certo dia ele começou a rosnar e implicar com meu filho. Ficamos com muito medo e infelizmente tivemos que mata-lo.

  • Mário
    19 Nov 2019 às 21:53

    Sou criador de Pitbulls, as pessoas condenam os Pitbulls sempre, pois só eles atacam não procuram saber e denigre a imagem da raça sendo que até o ataque de srd (vira lata), pode causar a morte de uma pessoa.

  • Rosane
    19 Nov 2019 às 21:51

    A criança foi socorrida e levada para o hospital de Sinop não de Sorriso como diz o texto e ela tem um ano e 3 meses não 1 ano e oito dias e ainda era dia do aniversário da mãe da bebê .Muito triste que Deus conforte o coração da família .

  • DANILO WENDER PEREIRA RODRIGUES
    19 Nov 2019 às 21:38

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Izza
    19 Nov 2019 às 19:23

    Sinto muito pela vida desse bebe inocente, porem a mae nao foi cuidadosa,pois ficou no ambiente do animal com um bebê. Eu tenho em casa 2 rotweillers porem separados dos meus filhos, eles sao super doceis mas nao confimos em deixar com livre acesso as crianças e os cães. Todo cuidado é pouco, devemos lembrar que os caes sao territoriais e normalmente nao gostam de pessoas que nao sao da familia.

  • gilberto
    19 Nov 2019 às 13:40

    Já vimos muitos casos como, ou parecidos com esse, de animais atacando, matando, ou deixando com sequelas crianças e adultos na minha família já passamos por isso, me perdoe quem gosta de cães mas levar animais como esse para sua casa é o mesmo que convidar assassino, pedófilo ou tarado pra frequentar sua casa. Dou mais valor a uma vida humana do que a todos os cães do planeta, e penso que não dá pra confiar jamais em um animal estúpido e desgovernado que a qualquer momento muda de temperamento e ataca covarde e violentamente!

  • Gladston
    19 Nov 2019 às 13:26

    Para cada morte que surge provocada por um cachorro há um número incontável de mortes provocadas pelo homem contra o animal. Como disse o ZÉ NINGUÉM, cadaum entenda como quiser!

  • rosana
    19 Nov 2019 às 13:07

    desculpa mas em primeiro lugar eu desteto cachorro principalmente esses rottweiler e pitbull nunca foram dócil não sei aonde viram isso esses cachorros são hiper agressvos

  • Lília
    19 Nov 2019 às 11:25

    Todo cuidado é pouco com esses cachorros, sabidamente agressivos. Sinto pela criança. E os donos tem que ser responsabilizados.

  • Lília
    19 Nov 2019 às 11:25

    Todo cuidado é pouco com esses cachorros, sabidamente agressivos. Sinto pela criança. E os donos tem que ser responsabilizados.

Sitevip Internet