Olhar Direto

Quinta-feira, 05 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem de 38 anos é executado com pelo menos cinco tiros em frente sua residência

Da Redação - Wesley Santiago

19 Nov 2019 - 08:18

Foto: AlertaMT

Homem de 38 anos é executado com pelo menos cinco tiros em frente sua residência
Um homem de 38 anos, identificado como Francisco de Assis Monteiro da Silva, foi assassinado na noite da última segunda-feira (18), no cruzamento da avenida dos Mamoeiros com a rua dos Marmeleiros, bairro Parque do Sol, em Nova Mutum (240 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Homem é preso por manter filhos em cárcere privado e ameaçar queimá-los para torturar ex-esposa
 
Conforme as informações preliminares, dois suspeitos armados chegaram em uma motocicleta e fizeram os disparos contra a vítima, que estava na frente da sua residência, em cima de outro veículo do mesmo tipo. Francisco ainda tentou correr, mas acabou atingido pelos tiros.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou a vítima já estava sem os sinais vitais. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
 
A Polícia Militar fez rondas pela região, na tentativa de encontrar os bandidos, mas sem sucesso. No total, foram constatadas dez perfurações (de entrada e saída de projéteis) na vítima, indicando que ela foi morta com pelo menos cinco tiros.
 
A esposa da vítima estava no trabalho quando o crime aconteceu, já um filho do casal se encontrava dentro da residência, os demais familiares residem no estado de Alagoas. (Com informações do Power Mix)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet