Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Filho estava em casa

Homem de 38 anos é executado com pelo menos cinco tiros em frente sua residência

Foto: AlertaMT

Homem de 38 anos é executado com pelo menos cinco tiros em frente sua residência
Um homem de 38 anos, identificado como Francisco de Assis Monteiro da Silva, foi assassinado na noite da última segunda-feira (18), no cruzamento da avenida dos Mamoeiros com a rua dos Marmeleiros, bairro Parque do Sol, em Nova Mutum (240 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais:
Homem é preso por manter filhos em cárcere privado e ameaçar queimá-los para torturar ex-esposa
 
Conforme as informações preliminares, dois suspeitos armados chegaram em uma motocicleta e fizeram os disparos contra a vítima, que estava na frente da sua residência, em cima de outro veículo do mesmo tipo. Francisco ainda tentou correr, mas acabou atingido pelos tiros.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou a vítima já estava sem os sinais vitais. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
 
A Polícia Militar fez rondas pela região, na tentativa de encontrar os bandidos, mas sem sucesso. No total, foram constatadas dez perfurações (de entrada e saída de projéteis) na vítima, indicando que ela foi morta com pelo menos cinco tiros.
 
A esposa da vítima estava no trabalho quando o crime aconteceu, já um filho do casal se encontrava dentro da residência, os demais familiares residem no estado de Alagoas. (Com informações do Power Mix)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet