Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

ESTAVA NO CEARÁ

Família procura jovem que desapareceu há quatro dias após desembarcar no Aeroporto de Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Família procura jovem que desapareceu há quatro dias após desembarcar no Aeroporto de Cuiabá
A família de Thalina Bento da Silva Oliveira, 25 anos, procura informações da jovem, que está desaparecida desde o último sábado (16), depois de desembarcar no Aeroporto de Cuiabá, em Várzea Grande. Ela mora com os dois filhos, de três e oito anos, e mãe no município de Vera (a 461 quilômetros de Cuiabá) e estava em viagem sozinha em Jericoacoara (CE).


Leia mais:
Tia de engenheira morta diz que ela fará falta nas reuniões da família: "Foram 28 anos alegrando as nossas vidas"

A mãe de Thalina, Aparecida Bento da Silva disse ao a Olhar Direto que conseguiu falar com a filha no último sábado, por volta das 6 horas, quando elas trocaram algumas mensagens pelo aplicativo WhatsApp. Agora, o celular da jovem encontra-se desligado.

Um boletim de ocorrência foi registrado segunda-feira (18), na Delegacia de Polícia Civil comunicando o desaparecimento. Conforme o documento, apesar de ter o costume de sair, Thalina sempre avisa onde está.

Ainda segundo o BO, no domingo (17), Aparecida teria recebido uma ligação de uma pessoa que dizia ter conhecido sua filha no Ceará, mas que ela teria feito uma chamada de vídeo dizendo que estaria embarcando para Cuiabá. Desde então, não teve mais notícias da filha. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. 

Quem tiver informações que levem ao paradeiro da jovem pode entrar em contato pelo seguinte telefone: (69) 99660-4333 /  9239-4342.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet