Olhar Direto

Domingo, 08 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Família procura jovem que desapareceu há quatro dias após desembarcar no Aeroporto de Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

19 Nov 2019 - 10:05

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Família procura jovem que desapareceu há quatro dias após desembarcar no Aeroporto de Cuiabá
A família de Thalina Bento da Silva Oliveira, 25 anos, procura informações da jovem, que está desaparecida desde o último sábado (16), depois de desembarcar no Aeroporto de Cuiabá, em Várzea Grande. Ela mora com os dois filhos, de três e oito anos, e mãe no município de Vera (a 461 quilômetros de Cuiabá) e estava em viagem sozinha em Jericoacoara (CE).

Leia mais:
Tia de engenheira morta diz que ela fará falta nas reuniões da família: "Foram 28 anos alegrando as nossas vidas"

A mãe de Thalina, Aparecida Bento da Silva disse ao a Olhar Direto que conseguiu falar com a filha no último sábado, por volta das 6 horas, quando elas trocaram algumas mensagens pelo aplicativo WhatsApp. Agora, o celular da jovem encontra-se desligado.

Um boletim de ocorrência foi registrado segunda-feira (18), na Delegacia de Polícia Civil comunicando o desaparecimento. Conforme o documento, apesar de ter o costume de sair, Thalina sempre avisa onde está.

Ainda segundo o BO, no domingo (17), Aparecida teria recebido uma ligação de uma pessoa que dizia ter conhecido sua filha no Ceará, mas que ela teria feito uma chamada de vídeo dizendo que estaria embarcando para Cuiabá. Desde então, não teve mais notícias da filha. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. 

Quem tiver informações que levem ao paradeiro da jovem pode entrar em contato pelo seguinte telefone: (69) 99660-4333 /  9239-4342.
 
 

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Erica
    20 Nov 2019 às 09:02

    Aeroporto de VARZEA GRANDE QUE FICA EM VARZEA GRANDE ...não em Cuiabá.

  • Luiza
    20 Nov 2019 às 04:32

    Paolo, existem mães que deixam os filhos com o pais ou os avós p não só viajar, como trabalhar também. Existe vida pós maternidade sabia? Aliás, mulheres não fazem os filhos sozinhas.

  • Samara Fernandes
    19 Nov 2019 às 22:08

    Bom, o histórico dela é bem pesado! Já foi presa em Ji-Paraná, etc. etc.

  • Dona Mariquinha do Verdão
    19 Nov 2019 às 22:07

    Fazendo o que lá?

  • Oliveira
    19 Nov 2019 às 21:01

    Tem que verificar nas empresas aéreas se realmente embarcou, só um vídeo não prova nada.

  • Luis Flávio
    19 Nov 2019 às 19:31

    Ela realmente embarcou pra Cuiabá? Pelo pouco comentado será que não está próximo ao aeroporto já que costuma viajar e não falar aonde está realmente.

  • Paolo
    19 Nov 2019 às 12:44

    Dois filhos pequenos e viaja sozinha pro Ceará? Tá locooo.

Sitevip Internet