Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FEITO REFÉM

Homem sofre sequestro relâmpago e é levado como refém ao tentar abastecer veículo em MT; veja vídeo

Foto: Reprodução

Homem sofre sequestro relâmpago e é levado como refém ao tentar abastecer veículo em MT;  veja vídeo
Um homem, que não teve o seu nome revelado, foi rendido e levado como refém ao abastecer seu veículo, um Fiat Punto, na manhã desta terça-feira (19), em São José do Rio Claro (a 325 km de Cuiabá). Imagens gravadas pelo circuito de segurança do posto ajudaram a Polícia Militar a efetuar a prisão dos quatro suspeitos, A. B. F, 18, L. G. O. S, 18 e dois menores de 17 anos, no início da tarde.


Leia mais:
Mulher é rendida e tem carro levado no Centro de Cuiabá; veja vídeo

Além do motorista do veículo, o frentista que abastecia o carro no momento da abordagem dos criminosos também foi rendido. Como aponta o vídeo, os quatro suspeitos vão chegando um a um, enquanto o primeiro deles já entra no veículo e espera os demais. O quarteto ainda aguarda o abastecimento ser finalizado para empreender fuga.

Enquanto o motorista é colocado como refém dentro do carro, o frentista é levado para perto do escritório do posto, onde ele deita no chão.

Por conta das imagens, os quatro suspeitos puderam ser identificados e localizados pela Polícia Militar local, que efetuou a prisão dos mesmos ainda nesta terça-feira. Entre os suspeitos, dois eles estavam armados, enquanto um confessou que havia jogado um dos revólveres em um terreno. A arma de fogo foi localizada e apreendida.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet