Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

LIGOU PARA A MÃE

Jovem desaparecida há quatro dias após desembarcar no Aeroporto de Cuiabá é encontrada

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Jovem desaparecida há quatro dias após desembarcar no Aeroporto de Cuiabá é encontrada
A jovem Thalina Bento da Silva Oliveira, 25 anos, desaparecida desde o último sábado (16) após desembarcar no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, foi localizada nesta terça-feira (19). O celular da jovem havia quebrado e, por isso, não conseguiu dar notícias para os familiares.


Leia mais:
Família procura jovem que desapareceu há quatro dias após desembarcar no Aeroporto de Cuiabá

De acordo com a mãe de Thalina, Aparecida, a filha mandou uma mensagem para ela dizendo o que aconteceu por conta da matéria veiculada pelo Olhar Direto. A jovem está bem. Seu celular havia apenas quebrado. Ela retorna para Vera (a 461 quilômetros de Cuiabá), onde mora com os dois filhos, de três e oito anos, e mãe, ainda nesta quarta-feira (20).

A última vez que ela e mãe trocaram mensagens foi no sábado, por volta das 6 horas, quando elas trocaram algumas mensagens pelo aplicativo WhatsApp. Um boletim de ocorrência foi registrado segunda-feira (18), na Delegacia de Polícia Civil comunicando o desaparecimento. Conforme o documento, apesar de ter o costume de sair, Thalina sempre avisa onde está.

Ainda segundo o BO, no domingo (17), Aparecida teria recebido uma ligação de uma pessoa que dizia ter conhecido sua filha no Ceará, mas que ela teria feito uma chamada de vídeo dizendo que estaria embarcando para Cuiabá. Desde então, não teve mais notícias da filha até esta terça-feira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet