Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

OPERAÇÃO HYDRUS

Mulher é presa por tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e organização criminosa

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mulher é presa por tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e organização criminosa
Uma mulher, identificada como L.C.N., foi presa por tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e organização criminosa na última segunda-feira (18). A prisão de L. é em razão da Operação Hydrus, deflagrada pela Delegacia de Guarantã do Norte (a 690 km de Cuiabá) no último dia 12. Ele foi preso pelos policiais da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol)


Leia mais:
PF prende quadrilha que recrutava mulheres para tráfico internacional de cocaína em MT

A mulher foi presa no município de Jangada e encaminhada ao Serviço de Polícia Interestadual (Polinter), onde foi interrogada e posteriormente apresentada em audiência de custódia.

No último dia 12, a Polícia Civil de Guarantã do Norte cumpriu o mandado de prisão de 22 suspeitos. Entre os 22 presos, 20 pessoas foram presas em Guarantã do Norte, enquanto as outras duas em Peixoto de Azevedo (a 670 km de Cuiabá). Durante a operação, também foram apreendidos R$ 40 mil, cinco armas de fogo, sendo três pistolas, uma carabina e um revólver; um simulacro de arma de fogo, entorpecentes, munições e drogas.

A prisão dos supostos membros é resultado de oito meses de investigação dos crimes conduzida pela Delegacia Municipal de Guarantã do Norte, com apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional. O delegado Waner dos Santos Neves representou pela prisão temporária dos suspeitos e pelos mandados de buscas e apreensões deferidos pela justiça local.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet