Olhar Direto

Quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Notícias / Cidades

Comerciante é preso por assassinar esposa e tentar forjar que ela fugiu com amante para RJ

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

20 Nov 2019 - 10:55

Foto: Assessoria

Comerciante é preso por assassinar esposa e tentar forjar que ela fugiu com amante para RJ
O comerciante Hudson Cláudio Monteiro Nunes, morador do município de Torixoréu (560 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, suspeito de ter matado sua esposa e de ter tentado forjar, por mensagens de texto, que ela teria fugido com um amante para a cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Leia também
PJC prende homem envolvido em sequestro e morte de casal que ganhou R$ 1,4 mi na loteria


Sua esposa, Soraia Parreira de Monteiro, estava desaparecida desde a última segunda-feira (20), segundo boletim de ocorrência registrado pelo filho do casal.

O filho da vítima também relatou aos policiais que estava recebendo mensagens de texto de um número desconhecido, que se identificava como sua mãe, relatando que estava em viagem ao Rio de Janeiro com um amante.

Os policias iniciaram a investigação e identificaram que a grafia, assim como os erros de português eram idênticos aos usados pelo marido da vítima.

Os investigadores foram até a residência do suspeito, que pressionado, assumiu a autoria do crime. O homem também apontou aos policias onde estava enterrado o corpo da mulher.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade de Barra do Garças, onde foi autuado por homicídio e ocultação de cadáver.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet