Olhar Direto

Sexta-feira, 06 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Motorista bate S10 em poste e deixa bairros em Cuiabá sem energia elétrica; via segue interditada

Da Redação - José Lucas Salvani

20 Nov 2019 - 10:59

Foto: Reprodução

Motorista bate S10 em poste e deixa bairros em Cuiabá sem energia elétrica; via segue interditada
Uma caminhonete S10 bateu em um poste no fim da madrugada desta quarta-feira (20), na Avenida Carmindo de Campos, nas proximidades da Avenida Fernando Correia, em Cuiabá. Inicialmente, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informou que um casal ocupava o veículo, mas a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) esclareceu, posteriormente, que quatro vítimas foram encaminhadas para unidade de saúde na Capital. O motorista está em estado grave. 

Leia mais:
Motorista não respeita sinalização e carro quase invade casa

Em razão do acidente, bairros próximos estão sem energia elétrica. Será necessária a substituição de dois postes e um gerador de energia para que seja revertido o problema. O Olhar Direto tentou contato com a Energisa, mas até o momento não obteve retorno.

De acordo com informações do Deletran, duas das vítimas teriam sido resgatadas por terceiros, enquanto as outras duas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde do motorista é grave, enquanto as outras três vítimas teriam sofrido somente escoriações. 

Agentes da Semob estão no local auxiliando no desvio do tráfego da via, que permanece interditada. 

Mais informações em instantes.

Atualizada às 11h46.
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Robson Menezes da Silva
    20 Nov 2019 às 17:12

    O poste ainda estará sendo colocado a pista está interditada. Isso já as 16horas de hoje 20/11/2019

Sitevip Internet