Olhar Direto

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Motociclista morre após perder controle e bater cabeça em árvore

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

20 Nov 2019 - 12:08

Foto: Reprodução/TVCA

Motociclista morre após perder controle e bater cabeça em árvore
Um motociclista morreu após perder o controle e cair no canteiro central da Avenida Itália, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20).

Leia também
Motorista bate S10 em poste e deixa bairros em Cuiabá sem energia elétrica; via segue interditada


Segundo informações da Polícia Civil, o rapaz, que não teve a identidade confirmada, colidiu no meio-fio e caiu da motocicleta, batendo sua cabeça em uma árvore. O acidente foi registrado por câmeras de circuito de segurança de residências da região.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas já encontrou o rapaz sem vida.

Policiais civis da Delegacia de Trânsito (Deletran) e peritos técnicos liberaram seu corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Fontes da polícia acreditam que a vítima seria um estudante de agronomia que retornava de uma festa. O caso está sendo apurado.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • João Luiz
    20 Nov 2019 às 20:08

    Ele bateu a cabeça na placa de sinalização, meus sentimentos a família.

Sitevip Internet