Olhar Direto

Domingo, 08 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Ex-vereador é assassinado a tiros; PM crê em acerto de contas

Da Redação - Arthur Santos da Silva

20 Nov 2019 - 16:45

Foto: Reprodução

Ex-vereador é assassinado a tiros; PM crê em acerto de contas
Luiz Freitas Lopes, 57, ex-vereador de São José do Xingu (952 km de Cuiabá), foi morto na terça-feira (19) no distrito de Espigão do Leste.
 
Leia também 
Cantor é esfaqueado no rosto e tórax durante apresentação por ex-marido de sua namorada


Conforme divulgado pelo site Olhar Alerta, consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada por populares após disparos de arma de fogo próximos a uma oficina.
 
Quando a guarnição chegou ao local, localizou Luiz e o encaminhou até o pronto atendimento, onde os profissionais competentes constataram que ele já estava sem vida. Ainda segundo o Olhar Alerta, o ex-vereador foi morto com seis tiros.

Os policiais fizeram rondas pelo distrito afim de localizar o atirador, contudo, não obtiveram êxito. A suspeita é de acerto de contas. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet