Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Município x Estado

Emanuel afirma que sucesso de sua gestão fez Mauro “mexer o corpo” e topa competição em entregas de obras

21 Nov 2019 - 11:16

Da Redação - Wesley Santiago/Do Local - Carlos Gustavo Dorileo

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Emanuel afirma que sucesso de sua gestão fez Mauro “mexer o corpo” e topa competição em entregas de obras
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou nesta quinta-feira (21) que o sucesso da sua gestão fez o governador Mauro Mendes (DEM) “mexer o corpo” e anunciar a retomada das obras dos hospitais Central e Júlio Muller. Além disto, o emedebista topou uma competição de entrega de projetos e afirmou que quem ganha com isto é a população. Por fim, ressaltou que não ficou chateado com o chefe do Executivo estadual por ele ter feito a revelação no dia da inauguração do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC): “Nada tira o brilho”.


Leia mais:
Na inauguração do HMC, Mauro anuncia lançamento do Hospital Central e Julio Muller
 
“Acho que não [está competindo]. Se quiser, ótimo, eu topo. Quem ganha é Cuiabá. Acho que já dei o tom. Minha gestão de entregas, obras, está fazendo ele mexer o corpo e querer fazer grandes entregas. Isto é bom, quem ganha é a população. Eu topo esta competição. Vamos daqui para a frente, pode até esquecer para trás que já entreguei. Quero que todos ganhem tudo do bom e do melhor. Vamos à luta Mauro”, disse Emanuel Pinheiro.
 
Emanuel ainda pontuou que não ficou chateado por Mauro Mendes ter anunciado a retomada das obras dos hospitais Central e Júlio Muller no dia da inauguração do HMC: “Não fiquei. Está havendo reconhecimento maravilhoso, nada tira o brilho do HMC. É uma obra feita por quem mais precisa”.
 
O prefeito ainda aproveitou para fazer mistério sobre um anuncia que será dado em breve. Segundo ele, a população de Cuiabá receberá, logo mais, outra grande notícia na questão da infraestrutura. “Isto mostra a saúde financeira do município e credibilidade da gestão pública de Emanuel Pinheiro perante o governo federal, instituições de crédito e Secretaria de Tesouro Nacional”.
 
Anúncio
 
Mauro Mendes, compareceu ao lançamento da sexta etapa do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas, além de parabenizar o prefeito Emanuel Pinheiro pela finalização da obra, também fez questão de anunciar que, na próxima semana, apresentará os projetos dos editais de lançamento do Hospital Central e do Hospital Julio Muller. 
 
“Este é o maior hospital na atualidade da capital, mas eu sinto em dizer, prefeito – e eu não gosto de anunciar, mas é importante a gente anunciar também - que na próxima semana já quero convidar a todos para que nós possamos mostrar à imprensa todo o projeto, todo o cronograma do edital de lançamento do Hospital Central, que está há mais de 30 anos paralisado, e que na segunda-feira nós vamos apresentar o projeto para finalização desse hospital, de 23 mil metros quadrados”, disse Mauro.
 
O HMC tem, no total, 21 mil metros quadrados, e foi entregue à população por etapas. A presença do governador na inauguração era uma dúvida, já que ele e Emanuel têm enfrentado uma rusga nos últimos tempos. Logo em seguida aos anúncios de Mauro, o prefeito afirmou: “Vamos falar sobre o HMC, que é a pauta”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet