Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Criminosos invadem casa de advogado em bairro nobre e fazem família refém durante assalto

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Criminosos invadem casa de advogado em bairro nobre e fazem família refém durante assalto
Criminosos armados invadiram uma casa, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá e fizeram um advogado e outras cinco pessoas como reféns, na noite da última quinta-feira (21). As vítimas foram trancadas em um cômodo, enquanto os três bandidos faziam uma limpa na residência. Até o momento, ninguém foi preso.


Leia mais:
Homem invade casa em bairro nobre em Cuiabá e tenta fugir entrando em outras residências
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências, o fato foi registrado por volta das 19h30. Duas das vítimas estavam na rua, em frente a residência, quando os bandidos chegaram e anunciaram o assalto.
 
Com um revólver, eles obrigaram que as vítimas entrassem na casa e rapidamente já abordaram as outras pessoas que lá estavam. Todos os cinco foram trancadas dentro de um cômodo, enquanto os suspeitos faziam uma limpa no local.
 
Foram levados celulares, espingarda de pressão, televisão, caixa de som, notebooks, entre outros objetos de valor das vítimas.
 
Os criminosos ainda colocaram uma Saveiro dentro da garagem, que utilizaram para carregar os produtos do roubo. Outro veículo também estaria dando apoio a ação criminosa do lado de fora.
 
Até agora ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf). Câmeras de segurança devem auxiliar na identificação dos criminosos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet