Olhar Direto

Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Jovem morre atingido por raio ao tentar buscar carro próximo a cerca

Da Redação - Wesley Santiago

22 Nov 2019 - 10:22

Foto: Reprodução

Jovem morre atingido por raio ao tentar buscar carro próximo a cerca
Diego Santos Rodrigues, de 21 anos, morreu na última quarta-feira (20), após ser atingido por um raio, no município de Pontal do Araguaia (524 quilômetros de Cuiabá). O jovem estaria ajudando os pais na colheita de verduras em um sítio, durante uma chuva e foi atingido ao buscar um veículo.

Leia mais:
Menina morre atingida por raio ao ajudar pai recolher roupas do varal
 
Segundo as informações iniciais da polícia, o jovem estava ajudando os pais na colheita de verduras, em um sítio, localizado no assentamento Brilhante. A chuva aumentou de intensidade e o rapaz então foi até o carro da família, que estava perto de uma cerca de arame, quando acabou atingido.
 
A família notou a demora para que ele retornasse e, quando chegou no local, já encontrou o jovem sem vida. O rapaz era solteiro e integrante da igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

O caso é investigado pela Polícia Civil. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet