Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

OPERAÇÃO FUMUS

Polícia prende dez e fecha boca de fumo no interior de MT

Foto: Reprodução

Polícia prende dez e fecha boca de fumo no interior de MT
A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu dez pessoas, sendo dois menores de idade, e fechou uma boca de fumo na cidade de Colíder (a 633 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (21). As ações são resultados da Operação Fumus, tinha o objetivo de apurar o comércio de drogas em uma residência no bairro Setor Sul, no município.


Leia mais:
Criminosos ferem homem com golpes de facão e colocam fogo em casa

Em ações anteriores realizadas no local foram apreendidos objetos de origem ilícita, produto de roubo e furto, possivelmente trocados por substâncias entorpecentes, aponta a PJC. Já durante a busca realizada nesta quinta-feira (21), os policiais apreenderam uma porção de pasta base de cocaína e prenderam oito pessoas que estavam na casa. Dois menores de idade fugiram ao perceber a presença dos policiais na casa, mas foram detidos na região central da cidade.

Segundo o delegado, Ruy Guilherme Peral da Silva, o local é extremamente insalubre, com muito lixo espalhado pelos cômodos, sendo necessários acionar a vigilância sanitária para os procedimentos cabíveis e notificação do proprietário.

“A casa é frequentada em sua grande maioria por andarilhos que ficam perambulando pela região urbana e que invadiram o local para comercializar e fazer uso das substâncias entorpecentes”, disse.

Todos os conduzidos à Delegacia de Colíder serão ouvidos para averiguação do envolvimento com o comércio de drogas, e posterior lavratura de procedimento, como flagrante por tráfico de drogas, Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas, ou indiciamento em inquérito policial.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet