Olhar Direto

Domingo, 08 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Tempestade alaga ruas, arrasta carros e derruba árvores em cidade de Mato Grosso; veja vídeos

Da Redação - Wesley Santiago

22 Nov 2019 - 15:32

Foto: Reprodução

Tempestade alaga ruas, arrasta carros e derruba árvores em cidade de Mato Grosso;  veja vídeos
Uma forte chuva, de aproximadamente 40 minutos, que caiu sobre a cidade de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá), deixou várias ruas na região da avenida Presidente Médici debaixou d'água. Carros foram arrastados, comércios invadidos pela água e árvores caíram em cima de carros. (veja os vídeos no fim da matéria)

Ao Olhar Direto, a Defesa Civil do município informou que a chuva durou algo em torno de 40 minutos e fez grandes estragos na região. A avenida supracitada ficou debaixo d'água e se transformou praticamente em um rio, com uma correnteza bastante forte.

Uma canalização que fica na região da avenida Presidente Médici teria transbordado e ocasionado a inundação. Em vídeos, é possível ver carros sendo arrastados pela correnteza e imóveis sendo invadidos pela água.

Em outras imagens, pode-se ver algumas pessoas tentando evitar que um dos carro seja levado. Em dado momento, um raio cai e causa um estrondo que assusta os que estão na água.

Ainda conforme a Defesa Civil, diversos chamados foram atendidos por conta do fato. Há relatos ainda de árvores que caíram sobre carros. Não há, até o momento, informações sobre feridos.

Confira abaixo todos os vídeos:

Olhar Direto - Chuva alaga ruas de Rondonópolis from Olhar Direto on Vimeo.



Olhar Direto - Chuva alaga ruas de Rondonópolis from Olhar Direto on Vimeo.



Olhar Direto - Chuva alaga ruas de Rondonópolis from Olhar Direto on Vimeo.



WhatsApp Video 2019-11-22 at 161143 from Olhar Direto on Vimeo.



WhatsApp Video 2019-11-22 at 152321 from Olhar Direto on Vimeo.



Olhar Direto - Chuva alaga ruas de Rondonópolis from Olhar Direto on Vimeo.


Atualizada às 15h40 e 15h50.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Eleitor
    22 Nov 2019 às 17:54

    "Cidade de MT". Custa colocar "Rondonópolis" na manchete? Tem alguém neste Estado, ou que acompanhe este portal, que não sabia onde fica a 3ª maior cidade de Mato Grosso?

Sitevip Internet