Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Lesão corporal grave

Padrasto confessa espancar menino de dois anos 'sem motivo'; criança permanece na UTI

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Padrasto confessa espancar menino de dois anos 'sem motivo'; criança permanece na UTI
A Polícia Civil de Juína (735 km a noroeste de Cuiabá) cumpriu na tarde de sexta-feira (22) mandado de prisão preventiva expedido contra I.C.A., 18 anos, por agressões contra seu enteado, uma criança de dois anos de idade. Por causa dos ferimentos, a criança permanece internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em Cuiabá. Ele confessou ter espancado o menino sem 'nenhum motivo'.


No dia 17 de novembro, último domingo, a Polícia Civil foi acionada pela equipe da unidade de pronto atendimento de Juína sobre uma criança que deu entrada no centro médico com diversos hematomas pelo corpo. Conforme a mãe da criança, os hematomas seriam provenientes de uma queda acidental, porém, os profissionais de saúde que realizaram o atendimento informaram que os ferimentos não eram condizentes com as alegações apresentadas.

O padrasto e mãe foram ouvidos pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi e alegaram que os ferimentos foram causados durante o momento que a criança corria na rua, porém, o exame de corpo de delito requisitado pela Polícia Civil apontou agressão física.

Leia Mais:
Após quebrar braço de criança, agente penitenciário filmou menino dizendo que sofreu ‘acidente’

O padrasto da criança retornou posteriormente à delegacia e confessou ao delegado que agrediu a criança sem motivo.

A prisão do suspeito foi representada à Justiça e deferida pela Terceira Vara Criminal de Juína. O mandado de prisão contra I.C.A. foi cumprido pela equipe da Delegacia Municipal na casa do suspeito, no bairro Módulo Cinco. “Toda a equipe se empenhou para esclarecer esse crime que vitimou uma criança ainda muito pequena e que permanece internada em uma Unidade de Terapia Intensiva em Cuiabá”, explicou o delegado.

O suspeito foi autuado na delegacia por lesão corporal grave e depois encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Juína, onde aguardará por audiência de custódia da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet