Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Socorrida

Diretora foi esfaqueada no ombro, cotovelo e mão por professor que invadiu escola armado

Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Diretora foi esfaqueada no ombro, cotovelo e mão por professor que invadiu escola armado
A diretora da Escola Municipal Daniel Paulista de Campos, no bairro Margaridas, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá), Rosileide Vaz da Silva, esfaqueada pelo professor de matemática Cleiton Gomes da Silva, 45 anos, na manhã desta sexta-feira (29), foi atingida em três partes do corpo. A vítima está estável e ainda passa por atendimento.


Leia mais:
Professor invade escola, esfaqueia diretora e tenta matar funcionária; fotos
 
Rosileide foi atacada dentro de sua sala e socorrida por funcionários da escola que a encaminharam ao hospital. Segundo a equipe médica, Rosileide teve três perfurações: uma no ombro, outra no cotovelo e outra nos dedos da mão. Ela está estável.
 
Até ás 9 horas, a diretoria ainda estava recebendo atendimento médico. O professor foi preso e segue detido na 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.
 
A Prefeitura de Rondonópolis emitiu nota lamentando o ocorrido. Além disto, informou que as secretárias municipais de Educação, Carmen Garcia Monteiro e de Governo, Mara Gleibe da Fonseca, estão acompanhando o caso.

O caso

Um professor de matemática, identificado como Cleiton Gomes da Silva, 45 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (29), após invadir a Escola Municipal Daniel Paulista de Campos, no bairro Margaridas, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá) e esfaquear a diretora, identificada como Rosileide Vaz. Uma funcionária da unidade também foi alvo do criminoso.

Testemunhas relataram aos policiais que atenderam o caso que o homem chegou na unidade, na qual trabalha como professor de matemática, invadiu a sala da diretora, colocou uma mesa na porta para impedir a saída ou entrada de pessoas e tirou de sua bolsa uma faca.

Logo depois, o acusado partiu para cima da funcionária e também da diretora, sendo que a segunda acabou atingida. Uma das pessoas que estava na sala conseguiu retirar a mesa e gritar por socorro. 

Populares conseguiram retirar a faca da mão do professor e contê-lo até a chegada da Polícia Militar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet